Página inicial > Últimas Notícias > Nota de Pesar Campus Universitário do Tocantins/Cametá – UFPA

Nota de Pesar Campus Universitário do Tocantins/Cametá – UFPA

• Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2019, 11h21
  • Última atualização em Quinta, 25 de Julho de 2019, 11h21

Polo Universitário Sérgio Maneschy - Mocajuba

Nota de Pesar

Em nome do Campus Universitário do Tocantins/Cametá – UFPA e seu Polo Universitário de Mocajuba manifestamos os nossos sentimentos à família da Profª. Carmem Lúcia Lopes da Silva, Docente da Secretaria Municipal de Educação de Mocajuba e Ex-Coordenadora Local do Polo Universitário Sérgio Maneschy.

Profª. Carmem Lúcia Lopes da Silva, formada pela interiorização da Universidade Federal do Pará – Campus Universitário do Tocantins/Cametá, foi a primeira Coordenadora do Polo Universitário, estando também à frente de sua implantação e implementação, vivendo intensamente a presença das primeiras turmas de graduação nessa subunidade do Campus Universitário do Tocantins/Cametá.

Nosso reconhecimento à Profª. Carmem Lúcia Lopes da Silva pelo compromisso com a presença de uma Universidade Pública, Gratuita e com Qualidade Social a partir de um de seus Polos Universitários, pelo qual trabalhou com seriedade e forte sentimento de pertencimento à Universidade, contribuindo com sua gestão nesse território universitário para que hoje mais de 300 profissionais estejam formados na região.

Nosso reconhecimento à Profª. Carmem Lúcia Lopes da Silva pelo engajamento no fortalecimento da formação de trabalhadores e trabalhadoras, a partir da presença de um forte Polo Universitário na Região do Baixo Tocantins.

Coordenação do Campus Universitário do Tocantins/Cametá – UFPA