Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Agronomia do Campus Universitário do Tocantins/Cametá é avaliado com nota 4 pelo MEC

• Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 18h57
  • Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2017, 18h57

No dia 09 de junho, o Curso de Agronomia do Campus Cametá - UFPA recebeu o resultado da avaliação in loco realizada pelo MEC nos dias 05 a 07. Trata-se de Curso com NOTA 04, segundo a avaliação, representando os avanços realizados na implementação do curso na região em menos de 06 anos.

Na primeira avaliação do MEC, realizada em 2014, o Curso recebera a nota 03. Atualmente a Faculdade está sob a direção do prof. Dr. Rafael Ribeiro e vice-direção de Profª Drª Mariana Casari.

A Faculdade de Agronomia conta com 07 professores efetivos e colaboradores de outras Faculdades que realizam ações de pesquisa, ensino e extensão a partir do curso, além de oferta de especialização.

Estão de parabéns os professores, direção e vice-direção da faculdade, bem como os discentes e o corpo técnico.