Página inicial > Últimas Notícias > Projeto de Extensão Formação de Conselheiros Escolares realiza palestras

Projeto de Extensão Formação de Conselheiros Escolares realiza palestras

• Publicado: Terça, 18 de Maio de 2021, 13h27
  • Última atualização em Terça, 18 de Maio de 2021, 13h28

O Projeto de Extensão de Formação de Conselheiros Escolares, realizado pela Faculdade de Educação (FAED) do Campus de Cametá (UFPA), em parceria com a 2ª Unidade Regional de Educação (URE - Cametá), convida a participarem das palestras:
 "Gestão Democrática da Educação: Contribuições dos conselhos escolares para construção do PPP nas escolas", a ser proferida pela Profa. Dra. Ney Cristina Monteiro de Oliveira (UFPA);

"Gestão Democrática da educação em tempos de pandemia: Desafios da atuação dos conselheiros escolares na escolas de Ensino Médio", a ser proferida pelo Prof. Dr. Vitor Henrique Paro (USP).

São atividades formativas aos membros cadastrados no referido projeto e aos demais interessados.

Transmissão pelo Facebook do Campus de Cametá.

Participem conosco!