Página inicial > Últimas Notícias > Campus Universitário do Tocantins/Cametá realiza reunião para discutir políticas públicas de combate ao suicídio

• Publicado: Quinta, 18 de Março de 2021, 14h44
  • Última atualização em Quinta, 18 de Março de 2021, 14h44
Políticas públicas de combate ao suicídio foi tema de reunião promovida pela Coordenação do Campus Universitário do Tocantins/Cametá, a partir de sua Divisão de Assistência Estudantil -DAEST. O evento foi realizado por meio de plataforma virtual no dia 22 de fevereiro de 2021.
O evento contou com representantes do Poder Público Municipal, OAB, Movimento Estudantil, IFPA, PROEX-UFPA, DAEST, docentes, técnicos e discentes do Campus Universitário do Tocantins/Cametá -UFPA, Diocese de Cametá, sociólogos.
Essa foi uma primeira reunião para tratar sobre o tema, a partir da qual será solicitada à Câmara de Vereadores de Cametá uma audiência pública, envolvendo mais instituições, movimentos sociais e sociedade civil organizada, a fim de traçar um conjunto de ações voltadas para políticas públicas em prol do combate ao suicídio.