Página inicial > Laboratórios > Laboratório de Sistemas de Informação

Laboratório de Sistemas de Informação

Publicado: Sexta, 12 de Maio de 2017, 17h48 | Última atualização em Sexta, 12 de Maio de 2017, 17h49 | Acessos: 3385

O Laboratório de Sistemas de Informação do Campus Universitário do Tocantins/Cametá-UFPA, sob a responsabilidade da Faculdade de Sistemas de Informação, apoia atividades curriculares relacionadas às disciplinas Laboratório de Algoritmos, Algoritmos, Programação de Computadores I, Programação de Computadores II, Estrutura de Dados I, Estrutura de Dados II, Inteligência Artificial, Computação Gráfica, Engenharia de Software, Banco de Dados I, Banco de Dados II, Projeto Integrado I, Projeto Integrado II, Analise e Projeto de Sistemas I, Analise e Projeto de Sistemas II, Interação Humano-Computador, Desenvolvimento de Jogos, Tópicos Especiais em Banco de Dados, Tópicos Especiais em Desenvolvimento para a Internet, Tópicos Especiais em Engenharia de Software, Análise e Projeto de Sistemas.
Atualmente o espaço físico do laboratório e seus componentes são compostos por uma área de aproximadamente 43 metros quadrados, possuindo 22 máquinas (Intel Core 2 Duo, 1GB de memória e 120GB de HD).

Prof. Dr. Fabricio de Souza Farias
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/1521079293982268