IV Congresso de Letras do Tocantins/Cametá

• Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2023, 19h59
  • Última atualização em Quinta, 16 de Novembro de 2023, 20h00

IV Congresso de Letras do Tocantins/Cametá é promovido pela Faculdade de Linguagem Língua Portuguesa do Campus Universitário do Tocantins/Cametá-UFPA e objetiva estabelecer o intercâmbio entre a Universidade e a Sociedade que a permeia, no tocante a questões de linguagem, ensino e formação de professores de Letras na Amazônia. Previsto para os dias 17, 20 e 21 de novembro de 2023, projeta receber um público de mais de 400 participantes, envolvendo docentes da educação básica, discentes do curso de Letras e educadores ligados a movimentos sociais, a fim de problematizar a temática “Estudos de língua portuguesa e suas literaturas: da Amazônia para o mundo”.

A participação em todo o evento conferirá a CERTIFICAÇÃO GERAL com carga horária de 40 horas. Para quem não participar de minicurso, a carga horária de certificação será de 32 horas.

Link do evento: https://sites.google.com/view/congressoletras2023/in%C3%ADcio?authuser=0