Página inicial > Últimas Notícias > COMUNICADO DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DO TOCANTINS/CAMETÁ - UFPA AOS DISCENTES

• Publicado: Quinta, 11 de Junho de 2020, 02h49
  • Última atualização em Quinta, 11 de Junho de 2020, 02h49

Assistência Estudantil, dentro da atuação do Serviço Social, está em fase de finalização das Análises Socieconômicas do Edital 02/2020/SAEST/UFPA.

O Resultado Preliminar será dia 23 de junho. Os RECURSOS serão recebidos até 72 horas após o resultado preliminar.

O RESULTADO FINAL será dia 08 de julho. Não percam os prazos.

O Serviço Social da Assistência Estudantil Campus Universitário do Tocantins/Cametá - UFPA e seus Polos Universitários tem atendido às demandas remotamente via e-mail e telefone.

Estamos trabalhando no planejamento das ações no sentido de adaptar à nova realidade que está posta, uma vez que o trabalho da Assistente Social vai para além da concessão de benefícios, envolvendo aproximação junto à comunidade, aos movimentos sociais que, no entanto, não estão sendo possíveis de realizar, dado esse contexto de pandemia.