Página inicial > Últimas Notícias > Polo Universitário de Limoeiro do Ajuru realiza Aula Pública sobre Modernismo e Tropicalismo

• Publicado: Sexta, 24 de Janeiro de 2020, 20h10
  • Última atualização em Sexta, 24 de Janeiro de 2020, 20h10

Na sexta-feira, 24/01/2020, a turma de Letras do Polo Universitário de Limoeiro do Ajuru, sob a coordenação da Profa. Dra. Ivone Veloso, fez ação extensionista na Orla da Cidade.

A aula pública, que tematizou sobre as relações entre o Modernismo e Tropicalismo, contou com apresentações de poemas, músicas e performances.

Segundo professora Ivone Veloso, que coordenou o evento, "Nossa aula pública levou poesia, música e performances para o exato lugar que a arte deve ocupar: a orla, as ruas, a feira. Passantes, feirantes, comerciantes, ambulantes vendedores foram nosso público. Foi um momento de reflexão e ação, que nos aproxima da comunidade local'.