Página inicial > Últimas Notícias > Empresa Júnior do Curso de Sistemas de Informação do Campus Universitário do Tocantins/Cametá-UFPA realiza III Jornada de Computação

• Publicado: Sexta, 30 de Novembro de 2018, 19h21
  • Última atualização em Sexta, 30 de Novembro de 2018, 19h21

A Pro7 - Empresa Junior de Sistemas de Informação convida a todos a participarem da III Jornada da Computação, com o Tema 'Linhas Norteadoras na Pesquisa e Extensão em Computação', que ocorrerá na cidade de Cametá, Campus da UFPA, no período de 3 a 7 de dezembro.

Programe-se, submeta seu resumo de trabalho concluído ou em andamento e venha conhecer a cidade de Cametá. Prazo de submissão até 30/11.

OBSERVAÇÕES: Inscrições para os minicursos na Faculdade de Sistemas de Informação (FASI), a partir do dia 26/11/2018. O valor de qualquer minicurso é R$30,00. Caso ainda haja vagas, as inscrições prosseguirão no credenciamento.

Inscrições e mais informações no site: http://projetoslabex.com.br/e-conference/jornada-computacao