Página inicial > Últimas Notícias > Campus Universitário do Tocantins/Cametá-UFPA realizará eventos de educação

Campus Universitário do Tocantins/Cametá-UFPA realizará eventos de educação

• Publicado: Terça, 24 de Julho de 2018, 11h44
  • Última atualização em Terça, 24 de Julho de 2018, 18h25

Acontece no Campus Universitário do Tocantins/Cametá-UFPA, nos dias 13 a 15 de setembro de 2018, o “I Colóquio de Educação, Políticas e Sociedade, o V Encontro de Educação e os desafios da contemporaneidade e o I Encontro de Trabalho e Educação e perspectivas de integração, com o tema “As políticas educacionais e os tensionamentos no cenário educacional no Brasil e na Amazônia”.

A Conferência de Abertura será proferida no dia 13 de setembro pelo Prof. Dr. Gaudêncio Frigotto.

O evento é realizado pela Linha de Pesquisa Educação, Políticas e Sociedade do Programa de Pós-Graduação em Educação e Cultura (PPGEDUC-Cametá), pelo Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Trabalho e Educação (GEPTE-Seção Cametá) e pela Faculdade de Pedagogia do Campus Universitário do Tocantins/Cametá/UFPA .

Maiores informações e inscrições: http://faedcuntinscameta.blogspot.com.br

Acesse o folder do evento: Clique aqui.