Página inicial > Últimas Notícias > Sistema de Geração de Ficha catalográfica ganha nova versão

Sistema de Geração de Ficha catalográfica ganha nova versão

• Publicado: Quinta, 21 de Dezembro de 2017, 13h48
  • Última atualização em Quinta, 21 de Dezembro de 2017, 13h48

Comunicamos que a nova versão do sistema de geração de ficha catalográfica, FICAT 2.0, já está disponível. Esse sistema surgiu com a necessidade de aprimorar o procedimento e expandir o serviço a toda comunidade acadêmica da UFPA. A ferramenta irá contemplar também os TCC´s de graduação e as monografias de especialização, pensando primordialmente no usuário.

Agora, de forma ágil e autônoma, o usuário irá informar os dados e emitirá pelo sistema a ficha catalográfica do seu trabalho acadêmico. Apesar da mudança no processo do serviço, o bibliotecário poderá fornecer orientações quando solicitado pelos usuários.

Informamos que a versão atual do sistema gerador de ficha catalográfica encontra-se disponível no site da Biblioteca Central, através do link: bcficat.ufpa.br

Quaisquer ocorrências de problemas na elaboração da ficha catalográfica, informar à Coordenação da Biblioteca Universitária “Salomão Larêdo” / CUNTINS para tomarmos as devidas providências.

Segue o tutorial para o uso do Sistema  FICAT 2.0. Clique aqui

Mais informações sobre a Biblioteca do Campus Universitário do Tocantins Cametá, acesse a página Biblioteca.