Página inicial > Últimas Notícias > Presença de Professora Dra. Eurídice Monteiro, Universidade de Cabo Verde, no Programa de Pós-Graduação em Educação e Cultura do Campus Universitário do Tocantins/Cametá- UFPA.

• Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 23h01
  • Última atualização em Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 23h02

Intercâmbio Internacional. Realiza ministração de disciplina no Ppgeduc Cametá e hoje, 07, às 18h, no Auditório do Campus, Roda de Conversa com a pesquisadora. Tod@s convidad@s. Com a Professora Gilcilene Costa, coordenação do PPGEDUC, Professora Jacqueline Freire, Unilab, Professor Eraldo Souza, PPGEDUC- Cametá, Professor Doriedson Rodrigues, coordenação do Campus Cametá-UFPA, e Turma de Mestrado 2017.