Campus Universitário do Tocantins/Cametá realizará o I Congresso de Agronomia da Amazônia Tocantina (CAAT) “Agricultura Familiar e Segurança Alimentar na Microrregião do Baixo Tocantins”

• Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2017, 14h18
  • Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2017, 14h19

O I Congresso de Agronomia da Amazônia Tocantina (CAAT) “Agricultura Familiar e Segurança Alimentar na Microrregião do Baixo Tocantins” que irá ocorrer em sua 1ª edição neste ano de 2017, simultaneamente com o I Encontro das Agrárias do Baixo Tocantins (ENABT), o qual ocorrerá em sua 2ª edição. Em vista de promover a socialização e debates sobre a agricultura familiar e as atividades produtivas desenvolvidas na região do Baixo Tocantins – PA , será importante destacar de que forma os estudantes de Agronomia da UFPA/Cametá podem estar contribuindo para a análise e compreensão da realidade do meio rural regional na atualidade.

O evento será realizado no auditório Alberto Mocbel da Universidade Federal do Pará – Cametá,  nos dias 19 e 20 de outubro de 2017.

Inscrições e informações no site: http://projetoslabex.com.br/caat