Página inicial > Últimas Notícias > Coordenação e Vice-Coordenação do Campus Universitário do Tocantins/Cametá - UFPA será empossada no dia 17 de agosto de 2017

• Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 17h57
  • Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017, 17h57

O Magnífico Reitor da Universidade Federal do Pará, Prof. Dr. Emmanuel Zagury Tourinho, empossará o Coordenador do Campus Universitário do Tocantins/Cametá - UFPA, Prof. Dr. Doriedson do Socorro Rodrigues, e Vice-Coordenador, Prof. Dr. Adalberto Portilho Costa, no dia 17 de agosto de 2017, às 18h, no Auditório Alberto Mocbel - Campus da UFPA/Cametá.

Às 14h30min do dia 17 haverá ainda uma reunião da administração superior com as prefeituras da região, bem como com a comunidade acadêmica e Movimentos Sociais. O Vice-Reitor da Universidade Federal do Pará também estará presente, bem como Pró-Reitores.