Página inicial > Últimas Notícias > Faculdade de Agronomia do Campus Universitário do Tocantins/Cametá realiza aula inaugural da Especialização em SAF's (Sistemas Agroflorestais)na Amazônia Tocantina

• Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 11h47
  • Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2017, 11h48

No dia 03 de agosto de 2017, às 19h, no auditório central do Campus Universitário do Tocantins/Cametá, ocorreu a aula inaugural da Especialização em SAF's (Sistemas Agroflorestais)na Amazônia Tocantina, proferida pelo pesquisador da Embrapa, prof. Dr. Osvaldo Kato.

Na abertura, presença da vice-direção da Faculdade de Agronomia, Dra. Mariana Parreira, bem como da Coordenação da Especialização, Dra. Meirevalda Redig (Redig Redig), Dra. Gisele Pompeu, docente da Faculdade de Educação do Campo e uma das professoras da especialização, Dr. Doriedson Rodrigues, Coordenador Geral do Campus Universitário do Tocantins/Cametá, assim como acadêmicos da especialização e do curso de Agronomia.