Vice-Reitor da UFPA e Coordenação do Campus Universitário do Tocantins/Cametá-UFPA reúnem com estudantes e representantes da Prefeitura no Polo Universitário de Baião

• Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2017, 21h07
  • Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 21h10

Na manhã de 19 de julho de 2017, ocorreu reunião, no Polo Universitário de Baião, com Vice-Reitor da UFPA, Dr. Gilmar Pereira da Silva, Secretário Administração e de Educação de Baião, Coordenação do Campus, Dr. Doriedson Rodrigues, Coordenação do Polo Baião, Direção da Faculdade de Letras, Estudantes dos Cursos de Letras Português, Letras Inglês, Pedagogia, Matemática, Ciências Naturais, Educação do Campo e Geografia Parfor.

Durante a reunião, discussão sobre ações da Universidade na região e no Polo Universitário.