Página inicial > Últimas Notícias > Termo de Cooperação Técnico-Pedagógico-Científica com o Município de Limoeiro do Ajuru

• Publicado: Terça, 11 de Abril de 2017, 23h01
  • Última atualização em Terça, 11 de Abril de 2017, 23h10

Prefeito Carlos Ernesto Nunes da Silva, atual gestor do Município de Limoeiro do Ajuru, celebra Termo de Cooperação Técnico-Pedagógico-Científica com o Campus Universitário do Tocantins - UFPA
Na tarde da segunda-feira, 02 de janeiro de 2017, o Prefeito de Limoeiro do Ajuru, Senhor Carlos Ernesto Nunes da Silva, e a Coordenação do Campus Universitário do Tocantins - UFPA assinaram Termo de Cooperação Técnico-Pedagógico-Científica, visando ao desenvolvimento de programas de natureza pedagógica, técnica e/ou científica, por meio da realização de cursos, seminários, treinamentos, pesquisas, intercâmbio de experiências, informações e prestação de serviços em áreas de interesse dos signatários, em nível de ensino, pesquisa e extensão.
O evento ocorreu em Limoeiro do Ajuru, no Salão Paroquial, com a presença de estudantes do Polo Universitário da UFPA no município, a Coordenação do Campus, Prof. Doriedson Rodrigues, a Vice-Coordenação, Prof. José Domingos, Professora Meirevalda Redig (Agronomia - Campus Cametá/UFPA, Psicólogo Carlos Amorim (Campus Cametá/UFPA), Prof. Adalberto Portilho (Pedagogia Campus Cametá/UFPA), Rubens Ferreira (Coordenador da CPGA - Campus Cametá/UFPA), Professora Cláudia Cassol (Educação do Campo - Campus Cametá/UFPA), Senhor Benedito Neto.
Pela Gestão Municipal, participaram da cerimônia o Prefeito de Limoeiro do Ajuru, Senhor Carlos Silva, o Vice-Prefeito, Senhor Waldir Gaia, a Secretária de Educação, Senhora Faial, o Procurador Municipal, Senhor João Nilo, a Coordenadora do Polo, Senhora Raimunda Silva, e a Coordenadora Adjunta.