Coordenação do Campus Universitário do Tocantins/Cametá-UFPA reúne com Superintendente de Assistência Estudantil da UFP

• Publicado: Quinta, 30 de Setembro de 2021, 17h10
  • Última atualização em Quinta, 30 de Setembro de 2021, 17h10
De acordo com a Coordenadora do Campus Universitário do Tocantins/Cametá-UFPA, Profa. Lucilena Gonzaga, o Campus terá contratação de intérprete de libras, conforme interação com o Superintendente de Assistência Estudantil, Prof. Ronaldo Marcos de Lima Araújo.
O Vice-coordenador do Campus, Prof. Eraldo Souza do Carmo, colocou a necessidade de uma política de alimentação estudantil para o Campus, de modo a atender os discentes de polos e sede do Campus.
O Superintendente de Assistência Estudantil, Prof. Ronaldo Marcos de Lima Araújo, informou que está em estudo essa ação, com a busca de recursos, para que se amplie mais ainda a política de alimentação estudantil, sendo esta uma política da administração superior da Ufpa.