Informativo sobre Credenciamento para emissão de Carteiras Estudantis para o exercício de 2021

• Publicado: Quinta, 15 de Abril de 2021, 21h53
  • Última atualização em Segunda, 19 de Abril de 2021, 12h40

Período: 13 de abril a 18 de junho de 2021.

Documentação: Fica determinado, que não serão aceitas pela COMISSÃO GESTORA, as solicitações de carteiras de alunos da REDE PÚBLICA, que não estejam corretamente preenchidas com os dados do aluno, inclusive foto com fundo branco, dados da instituição de ensino, com endereço e declaração de que o aluno encontra-se regulamente matriculado e o curso respectivo, acompanhadas da documentação atualizadas exigida, para identificação do aluno, quais sejam, cópias da identidade, CPF, comprovante de endereço de residência somente será aceito (conta de água, luz) em nome do aluno ou de seus pais, contrato de locação, declaração de terceiros (com assinatura reconhecida em cartório em nome do proprietário ou responsável pelo imóvel, a ficha de cadastro deverá estar devidamente assinada pelo aluno e representante da instituição de ensino.

Preencher o formulário e anexar os documentos: – Modelo de formulário/requerimento e os critérios da Lei da Meia Passagem Intermunicipal estarão disponíveis no site www.arcon.pa.gov.br.

ENTREGA: Os alunos matriculados em Cametá deverão entregar o formulário preenchido e assinado, com os documentos nele previstos, na Secretaria Executiva, segundo andar, Prédio Administrativo Maria Cordeiro de Castro, de 9h às 12h, às segundas-feiras e às sextas-feiras.

ENTREGA: Os alunos matriculados nos Polos de Baião, Mocajuba, Limoeiro do Ajuru e Oeiras do Pará deverão entregar o formulário preenchido e assinado, com os documentos nele previstos, para as Coordenações Locais dos Polos, que encaminharão à Coordenação do Campus para assinaturas e encaminhamentos à Arcom.

Com base na RESOLUÇÃO Nº 02, DE 31 DE MARÇO DE 2021 – COMISSÃO GESTORA TRIPARTITE DA MEIA PASSAGEM INTERMUNICIPAL DO PARÁ

Coordenação do Campus Universitário do Tocantins

Coordenação de Extensão do Campus