Turma de Pedagogia 2015 do Campus Universitário do Tocantins/Cametá - UFPA realiza I Mostra Artístico-Pedagógica de Educação Inclusiva: ARTISTAGENS DAS DIFERENÇAS

• Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 18h30
  • Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2017, 18h30

No dia 21/08/2017, das 15h às 19h, no Auditório Alberto Mocbel (UFPA) a turma de Pedagogia 2015, com orientação da Professora Dra. Ghislaine Costa, realiza a I Mostra Artístico-Pedagógica de Educação Inclusiva: ARTISTAGENS DAS DIFERENÇAS.

O evento objetiva sensibilizar a comunidade local sobre importância da aceitação das Diferenças, criando espaços comuns de convivência que favoreçam o desenvolvimento das potencialidades de todos, independente das suas singularidades, além de compartilhar a produção acadêmica dos alunos da turma Pedagogia 2015/Cametá/Intensivo, na área da Educação Inclusiva, a partir do diálogo com diferentes linguagens artísticas, bem como dar visibilidade às habilidades e potencialidades dos sujeitos com necessidades específicas.

Haverá exposição de Música, Poesia, Teatro, Jogos, Brincadeiras, etc.

O evento terá certificação com CH de 05h.