Prefeitura Municipal de Baião entrega Escritura Pública e Registro de Imóvel ao Campus Universitário do Tocantins/Cametá-UFPA

• Publicado: Terça, 11 de Abril de 2017, 23h35
  • Última atualização em Sexta, 12 de Maio de 2017, 18h40

No dia 09/12/2016, em Baião, o Campus Universitário do Tocantins/Cametá-UFPA recebeu a Escritura Pública e o Registro de Imóvel do Polo Universitário de Baião, referente à estrutura e área doada para a UFPA-Campus de Cametá, a partir da Prefeitura do Município.

A Coordenação do Campus, juntamente com Prof. Dr. Jorge Domingues, Diretor da Faculdade de Letras Língua Portuguesa, e o Administrador Carlos Cunha, pela UFPA, recebeu das mãos do Prefeito Nilton Lopes a documentação da área e estrutura doadas.

Estiveram presentes ainda no ato de entrega da documentação o Secretário de Educação Edmilson Cantão e o Ex-Secretário de Educação Antônio de Pádua, bem como a coordenadora do Polo Adma Nogueira.

São 3.478,75 m2, com estruturas administrativas e salas de aula, além de área por construir.