Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas noticias

CUNTINS/Cametá-UFPA inaugura Laboratório de Ensino

  • Publicado: Terça, 11 de Abril de 2017, 23h30
  • Última atualização em Terça, 11 de Abril de 2017, 23h30
  • Acessos: 2368

Com a presença do Vice-Reitor da UFPA, Dr. Gilmar Pereira da Silva - que estivera participando do Seminário do PARFOR do Campus Cametá - UFPA, a partir de 02 de fevereiro de 2017 o Campus Universitário do Tocantins/Cametá - UFPA passou a disponibilizar o Laboratório de Ensino, para uso dos professores e seus discentes, em ações de ensino.
As Faculdades e seus professores, com agendamento junto à Divisão de Tecnologia de Informação - DTI do Campus, poderão fazer uso do espaço para ações de ensino, a envolver o uso de notebooks ligados à internet.
Atualmente o Campus possui:
- Laboratório de Informática (revitalizado em 2013/2014)
- Laboratório de Ensino (apresentado à comunidade em 02 de fevereiro de 2017)
- Laboratório de Matemática - Informática (Sob os cuidados da Faculdade de Matemática, podendo ser agendamento a partir da subunidade)
- Laboratório de Ensino de Sistemas de Informação.
- Em Mocajuba, um Laboratório de Informática (Equipado em 2013/2014).
- Em Baião, um Laboratório de Informática (Será apresentado à comunidade neste fevereiro de 2017, mas já em funcionamento, pois fora finalizado em janeiro de 2017).

A Coordenação do Campus, na pessoa de seu coordenador Prof. Dr. Doriedson Rodrigues, informa que em breve será apresentado o INFOCENTRO, que está em fase de finalização das obras.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página