Algofácil

Publicado: Quarta, 03 de Maio de 2017, 06h22 | Última atualização em Quarta, 03 de Maio de 2017, 06h25 | Acessos: 2863

Este aplicativo visa auxiliar alunos de graduação dos cursos de Sistemas de Informação, Ciência da Computação e Engenharia da Computação durante o processo de aprendizado da disciplina de Algoritmos. Este aplicativo foi desenvolvido por alunos da turma de sistemas de informação da UFPA-Tucuruí durante a disciplina de Atividades de Extensão III. Além disso, este projeto está vinculado ao Projeto de Desenvolvimento de Aplicativos para Celulares: Oficina para Alunos da Rede Pública de Cametá, UFPA PIBEX 2015. O objetivo do projeto é ensinar e motivar alunos a desenvolver aplicativos para plataformas móveis.

Disponível no Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.ufpa.camtuc.algofacil&hl=pt_BR

Desenvolvedor: Laboratório de Programação Extrema (Labex)