Página inicial > Concursos/PS > Especialização: Ensino e Aprendizagem de Língua Inglesa e suas Literaturas

Especialização: Ensino e Aprendizagem de Língua Inglesa e suas Literaturas

Publicado: Quarta, 12 de Julho de 2017, 19h21 | Última atualização em Quarta, 11 de Setembro de 2019, 19h03 | Acessos: 5580

ÁREA DE LÍNGUA INGLESA

Faculdade responsável pelo curso: Letras Inglês
Coordenador:
 Prof. Dr. DANTE LUIZ DE LIMA

Período de vigência: 01/09/2017 a 01/09/2018
Público-alvo: O curso destina-se aos professores da rede pública e particular de ensino, egressos de cursos de licenciatura da área de Letras – habilitação em inglês, profissionais ligados à área de ensino de outras línguas estrangeiras (professores, coordenadores, supervisores de escolas de idiomas) e interessados em geral, desde que portadores de diploma de graduação em curso superior na área de humanidades.
Total de vagas: 30

Objetivo: O Curso de Especialização em Ensino e Aprendizagem de Língua Inglesa e suas Literaturas será destinado à qualificação para a atividade docente, cujo objetivo é:
Geral:
 - Por meio de uma abordagem teórica e prática, atualizada e dinâmica, o curso tem como objetivo capacitar professores para a docência em Língua Inglesa nos ensinos Fundamental e Médio, visando a melhoria do processo de ensino-aprendizagem da língua estrangeira.

Nota:

As inscrições serão gratuitas e realizadas de 08 às 12hs e de 15hs às 18 hs de segunda à sexta-feira na Secretaria da Faculdade de Matemática e Sistemas de Informação com o secretário da Especialização: Romulo Everton de Carvalho Moia no Campus Universitário do Tocantins/Cametá, com preenchimento de ficha de inscrição.

Carga horária de 390h.

Situação: Em andamento.